___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tenha seu Minion em casa

Devaneios de uma Pequena Sonhadora

Yoo meus onigiris! õ/
Primeiramente...
Eu não queria postar nunca mais só pra deixar a minha gelatina na primeira página
Segundamente...
Por que ao logo do blog na postagem?
É porque eu queria colocar alguma imagem de welcome mas to com preguiça de pesquisar.
E agora vamos à postagem...
Primeiro vamos à curiosidade do dia

Curiosidade do Dia
Minion em inglês significa servo

Na boa, pensei que seria mais emocionante...
Mas enfim,
O que acha de imprimir um minion pra deixar na sua casa?
Ou por que não construir um exército de minions?
Vamos logo ao link
->Aqui<-

O que acharam?
Bem, aposto que querem ver a foto do meu...
Mas vão ficar querendo u.u
Eu não imprimi T^T

E então pessoas?
Mandem a foto de vossos minions *-*

Tenho que ir meus onigiris
Não tenho não u.u
Sayo! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"