___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Primeiro dia de aula depois do recesso: Sucesso!

Yoo minna! õ/
Bem, fico feliz em dizer que ninguém hoje tava de TPM.
Só tive lição na aula de inglês,
Na de geografia a gente leu um texto e a professora acabou ficando a aula inteira explicando
Na de português ninguém levou o que tinha que levar
E na de matemática, ficamos conversando com o professor
Salve professor Wesley! õ/
Eu sei que ele não vai ler isso u.u
Mas enfim...
Queria só dizer que sobrevivi.
Só foram 8 pessoas e não juntaram salas.
Mas na boa, estou tendo uma grande missão (exagero)
No final eu falo o que acontece.
Entããão....
Quero dizer a frase do dia:
"Haja o que hajar, o importate é o que importa pois, onde quer que você esteja você sempre estará lá"
Profundo, né não?
É isso onigiris
Sayo! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"