___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Para os fãs de Apenas um Show

Yoo minna! õ/
Primeiramente,
Quero pedir desculpas pelos dias sem postar
Mas posso me justificar *-*
Quarta-feira..
Eu tava com preguiça *-*
De quarta pra quinta
Eu não dormi *-*²
E de quinta pra sexta eu dormi da 0h00 até 15h00
Isso porque minha irmã foi me chamar.
Nesse dia eu senti como se meu sonho fosse real *-*³
Eu queria acordar mas não dava
Eu acordava e fechava os olhos
E o sonho continuava
Mas enfim...
Deixa eu ir logo para a postagem antes que eu durma em cima do teclado.

Beeeeem...
Ontem em participei de um desafio
E queriam saber qual tipo de animal era o Mordecai

Aaaaaí....
Eu comecei a pesquisar tudo quanto é tipo de passarinho
E aí
Eu pesquisei "pardal azul"
E por acaso apareceu isso

Super diwo, né?
Cara, eu tinha certeza absoluta que era um pardal
*---------*
Só que na verdade,
Ele é uma gralha azul.
Isso não é nada legal u.u
Mas enfim
Depois eu falo que sou fã da série *-*

Mas é isso pessoas
Queria postar algo especial
Só que não deu certo
Então postei a foto de um pardal super kawaii
Então, até a próxima
Sayo onigiris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"