___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Família Troll - Trolls na Vizinhança

Olá meus onigiris!
Hoje eu trago um livro que, apesar de ser literatura infantil, é muito divertido e vale a pena ler.
Esse livro faz parte da coleção Família Troll, escrito por Alan MacDonald, e se chama Trolls na Vizinhança.


"O livro conta a história de uma família de trolls que se muda para a casa vizinha da família Priddle (que odeia trolls). A história diverte o leitor, e faz dar muitas risadas."

Espero que vocês tenham gostado, meus onigiris.
Então já me vou.
Sayonara! õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"