___Seja bem-vindo ao meu blog! *** Leia nossas postagens e comente *** Volte sempre! õ/___

Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Devaineio #1

Yoo meus onigiris!
Hoje eu tenho muita coisa pra falar.
Primeiramente
Agora temos a tag "Devaneios".
Ou seja, se quiser ler coisas que não se lê todo dia, entre nessa tag.
Segundamente
Eu to com muita raiva com esses gadgets malditos!
Por quê? Por que eu  fiz um gadget muito bonitinho pra vocês, salvei, e ele não pega.
Eu fiz e refiz umas 10 vezes e ele não pegou.
Então sinto informar-lhes que não terão mais o gadget pra mudar a imagem do fundo u.u
Terceiramente
Ontem eu tava brisando no nome da minha amiga Ester Souza Rocha (blogueira do Unicorn Pumpkim), e descobri que ela vai ser uma estrela de rock!
Primeiro eu peguei o nome Ester, que virou estrela, que em inglês é star.
Depois peguei Rocha, que é pedra, que em inglês é rock.
E finalmente peguei o Souza e descobri que ela vai ser uma Star Rock com sotaque.
(pra quem não entendeu, Souza é uma palavra que dá sotaque pra Star Rock)
(e pra quem não sabe, eu que inventei essa bagaça)
(e pra quem ainda tem dúvida, sim, eu sou doida)
Parabéns Esteruja-sama!
Mas mesmo que você seja uma Star Rock, você ainda terá que implorar Kinder ovo pra mim u.u
(liga não, brisa nossa)
Quartamente
Mano do céu...
Eu tive um sonhos muito brisa hoje
Eu fui almoçar, aí eu comi tudo o arroz
Aí minha mãe falou pra mim pegar a borboleta da geladeira
Aí eu peguei, aí eu fechei as asinhas dela
Aí apareceu uma lista pra escolher (tipo lista digital mesmo)
Aí eu escolhi uma palavra de uma língua lá que significa arroz
Aí as pernas dela começou a ficar maiores e começou a sair arroz
Aí eu disse que já sabia de onde inventaram a aranha
Aí ela começou a parecer um polvo
Aí vem a parte mais interessante....
Eu acordei.

É isso meus onigiris
Se você leu isso, só tem duas opções
Ou você se importa mesmo com o blog e não quis fazer desfeita do post
Ou tu é um curioso que queria saber o que eu sonhei pra manipular a minha mente
Então sayo! õ/

Um comentário:

  1. Ooi amor!
    Posso te dar uma dica? Em vez de divulgar os blogs, você devia convidalos para fazer uma parceria, aí você seria mais divulgada e ganharia mais seguidores, que tal? Beeijos!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meus onigiris!

-Poste seu ponto de vista. Diga o que achou!

-Divulgue seu blog. Só não esqueça de fazer um comentário construtivo

-Não coloquem o link do blog de vocês com a código "a href". Me ajude nisso

-Segue que se segue de volta. Mas também não adianta fazer um comentário divulgando o blog sem nem ler a postagem, né?

-Gostaria de ver alguma postagem especial? Nos mostre sua ideia.

"O que seria uma blogueira sem seus leitores?"